quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

bem vindos!


caminhamos para uma nova etapa. mais dois meses de trabalho. ronaldo serruya e fabio de sousa pousam no iguape. vigilância em olhos atentos, ouvidos despertos, coração livre. sensibilidade, criatividade, generosidade. respeito, amor e poesia. desejo - lhes a paixão. que ela queime no peito e encha de mais cores e vida, a terra de massapê. merda! e saudades.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

kaonge


nêga. esse é o lugar. caralho. o livro. uma loucura isso...nêgo...tá tudo certo...tudo certo...temos que fazer. tenho. loucura isso. devolve tudo. nada. tenho que ir. vivo atrás do que me cura. salve - se. vai acontecer. sim. é maior. sim. fica quem tem que ficar. moça, se você entrou é porque tem permissão. epahey, oya. vai ficar. pediram e agora, chegou.

quarta feira de cinzas


Nas cinzas da folia, partimos rumo ao Reconcâvo Baiano, com a permissão dos Orixás, para o início dos trabalhos...como nos ritos sagrados, o mistério impera...tudo pode e não pode nessa troca..tudo é aprendizado, tudo é tentativa..tudo é mas não é...o que se precisa apenas é de alegria...esperança de fazer a diferença...ser a diferença e nela alargar o espírito, engrandecer a alma,e o encontro dos mundos se dá.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

jesusalem < vale do iguape < reconcavo baiano < africa

Era um livro que nos unia. Tecendo infâncias, num mundo envelhecido.



sábado, 13 de fevereiro de 2010

memoria: carne viva - agô!


Os mortos não morrem quando deixam de viver,

mas quando os votamos ao esquecimento